domingo, 29 de maio de 2011

Deusdete entrega melhorias na ETA de Cuitegi e anuncia investimentos









O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, participou neste sábado, em companhia do diretor comercial Marco túlio e da atual gerente-executiva da Cagepa no Brejo, a engenheira Eulina Dantas, da entrega de melhorias na estrutura física da Estação de Tratamento de Água de Cuitegi. A direção da empresa determinou que fossem feitos reparos urgentes para dotar as ETA’s de condições mínimas de trabalho.

Nas fotos o leitor pode perceber como se encontra a Estação de Tratamento de Água da barragem Tauá, que abastece os municípios de Guarabira, Araçagi, Pilõezinhos e Cuitegi, depois de passar por reparos. Deusdete voltou a cobrar empenho de todos os funcionários da empresa para poder tirar a Cagepa da crise financeira em que se encontra. “Do jeito que está não podemos ficar, temos o desafio de fazer com que essa empresa dê certo e isso só é possível com a colaboração de todos”, disse o presidente.

Eulina disse que em breve estará também entregando às populações de outros municípios melhorias em outras estações afim de melhorar os serviços prestados aos usuários da empresa de abastecimento de água.

Queiroga também participou ativamente do debate sobre o Orçamento Democrático estadual, respondendo questões sobre problemas de abastecimento de água em cidades do Brejo e anunciou que no segundo semestre estará sendo finalizando a licitação para a conclusão da adutora de Araçagi para resolver problemas de desabastecimento. O presidente da Cagepa reafirmou investimentos em abastecimento d’água e saneamento básico na região e em Guarabira.

Assessoria

3 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Gerência da CAGEPA em Guarabira, representada pela Engª. Eulina de Lima Dantas, que tem demonstrado a força da mulher paraibana.

    ResponderExcluir
  2. As melhorias se resumiram basicamente a pintura. Os funcionários continuam trabalhando sem nenhuma segurança, com níveis de ruídos que chegam ao insuportável e com acesso ao local em péssimas condições. Quem não acreditar, basta ir lá. Isso se conseguirem chegar, já que até de trator é difícil chegar, devido a grande quantidade de lama na estrada de acesso...

    ResponderExcluir
  3. gostaria de esclarecer que as melhorias informadas nesta reportagem não passou de uma mera pintura! e nada mais! a precariedade do sistema permanece! não se pode chamar uma mera pintura de melhorias! o que houve foi uma "maquiagem"!! ETA - CUITEGI em calamidade....

    ResponderExcluir