sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escolas do município comemoram dia das mães em Alagoinha com muita alegria








Durante toda semana, várias escolas da rede municipal de ensino, organizaram festas alusivas ao “Dia das Mães”. A grande participação das mães, alunos e profissionais da educação fez com que as comemorações ganhassem brilho, muita alegria e descontração nunca antes vista na cidade.

Várias apresentações foram organizadas com a participação de alunos assistidos por suas genitoras-estrelas. A Secretaria Municipal de Educação sob a responsabilidade da secretária Ruth Karla esteve sempre dando apoio nas mais diversas unidades de ensino.

A prefeita Alcione Beltrão sempre acompanhada dos vereadores Zé Ronaldo, Maria de Zé Roberto, Maria de Jesus, Luciano Biu de Téo prestigiaram as festas realizadas nas unidades de ensino do município.

Em seu discurso, em vários ambientes festivos, a prefeita Alcione Beltrão, ressaltou a importância de a escola buscar, sempre, a superação pedagógica através de projetos educativos que visem incluir, de fato, a família no processo de ensino e aprendizagem.

E mais, parabenizou todos aqueles que, de forma inteligente, foram capazes de atrair a participação das mães.

De fato, a comemoração do Dias das Mães foi um verdadeiro sucesso.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Parabéns! A nossa PREFEITA pelo seu trabalho pela coragem de estar sempre ao lado do povo e cuidando da nossa cidade porque ALAGOINHA hoje pode dizer temos uma PREFEITA que realmente se preoculpa com o bem do seu povo.ATÉ DIZEM QUE PAGAR EM DIA É OBRIGAÇÃO MAS PARA QUEM É HONESTO E GOSTA DE PAGAR, PORQUE ALAGOINHA JÁ TEVE DESONESTO QUE NÃO GOSTAVA DE PAGER E AINDA SE RUNIA EM BANQUETES PAGO PELO POVO E DAVAM RISADA DA SITUAÇÃO DO NOSSO POVO QUEM LER ESTE COMENTÁRIO JÁ SABE DQ QUEM ESTOU FALANDO DAQUELES QUE DIZ QUE CONTRIBUIRAM COM O MUNICIPIO, CONTIBUIRAM! DEIXANDO FUNCIONARIO SEM SALARIO ,RUAS ESBURACADAS O POVO CARENTE SEM ASSISTENCIA E HOJE QUEREM MAQUIAR A HISTORIA DELES DE MAU POLITICOS.ALCIONE ALAGOINHA TE AGRADECE TUDO QUE FAZ E AINDA VAI FAZER PELA MUITO MAI PELA NOSSA CIDADE PORQUE DEUS QUER E AMA OS HONESTOS.

    ResponderExcluir
  2. prefeita alcione voce está cada dia mais querida e amada pelo nosso povo.continue trabalhando e defendendo a nossa cidade. só voce suportaria tantas perseguição dos poderosos pois tudo que eles querem contra voce eles conseguem, menos o mais importante o carinho do povo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos conserta a porta do mercado de carnes ,conserta as estradas ,colocar água nas torneiras o dia todo deixar de persegui professores diminuir as locações de apadrinhados políticos ai pode sair pro abraço enquanto não fica só no abraço de tamanduá.............

    ResponderExcluir