quarta-feira, 18 de maio de 2011

Após acusação, deputado diz que Psol é partido de 'veados'

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) respondeu ao pedido de investigação protocolado na manhã desta quarta-feira pelo Psol no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados com ofensas ao partido. "O Psol é um partido de 'pirocas' e de 'veados'", disse.

O Psol pediu hoje investigação a respeito das ofensas feitas por Bolsonaro à senadora Marinor Brito (Psol-PA) na última quinta-feira, após uma reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado. Bolsonaro distribuía, na porta da reunião, um folheto "antigay", criticando o kit distribuído pelo Ministério da Educação às escolas públicas na tentativa de diminuir o preconceito contra homossexuais. Na ocasião, os parlamentares travaram um bate-boca e houve troca de insultos.

"Eu estou me 'lixando' para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não", afirmou.

Portal TerraLuciana Cobucci/Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Casamento gay na igreja não tem sentido nenhum pois a igreja se formou baseada na bíblia e a lei de DEUS que e muito clara quanto a natureza humana so existe homem e mulher o que passar disso é pecado humano, paixão humana desejo como outro qualquer como adultério ódio entre outros,então gay se casando na igreja e um desrespeito aos cristãos e a igreja e até ao seu Deus mas o Estado apesar de muita coisa ter aproveitado da bíblia seguiu seu próprio rumo se adequando aos cidadãos então como eles já estão determinando pode mas com certeza não convém.

    ResponderExcluir
  2. a ta meu bem, fugiu da escola foi? não le a biblia nao?
    pra davi ser rei, era necessario se casar com a filha do rei. mas na epoca o rei so tinha um filho. E num me vem com amor de amigo que nao engulo essa nao, davi fala a jonatas que o amor que ele sente por jonatas supera o amor pelas mulheres. E outra igreja e a biblia sao coisas que alienam a mente humana, fundados num sistema de manipulação da massa. dizendo o que é certo ou errado! acorda kerido (a) atualiza aperta F5 ae vc que num ta vendo que seus olhos estao vendados # fica a dica.

    ResponderExcluir