segunda-feira, 9 de maio de 2011

Zé do Empenho emociona prefeita Fátima no Dia das Mães

A prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, ficou emocionadíssima com a atitude de sua bancada de vereadores na última semana nas comemorações do Dia das Mães.

Liderados pelo vereador Zé do Empenho todos os vereadores foram à sua casa buscá-la para o evento do governo em homenagens às mães. Zé do Empenho nem imaginava, nem sonhava que estaria bem colocado e na frente do vice-prefeito Josa nos números da pesquisa divulgados pelo radialista Célio Alves.

A emoção da prefeita Fátima era perceptível no seu discurso, pois segundo a própria foi o melhor presente recebido no Dia das Mães.

Os números deixaram o vereador Zé do Empenho “bem na fita” para ser o indicado do grupo Paulino. Josa percebe a possibilidade de ser o escolhido escorrendo como areia entre dedos.

Zé não foi apenas educado, gentil, atencioso, respeitoso com a prefeita. Ele foi, marcou posição e mostrou que os vereadores da situação estão com ele e não abrem.

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. ZÉ JUNTO COM OS DEMAIS DÁ UM BAILE EM ZENOBIO.

    ResponderExcluir
  2. nas comunidades mais carentes zé tem melhores penetrações,e é onde zt é mais odiado.

    ResponderExcluir
  3. Fátima e Roberto não apoiam Zé, pois sabem, ganhando ou perdendo, ele seria impecílio para a reeleição de Ranniery na próxima de deputado. Logo, continua forte Josa, que é facilmente dominado e já deu provas disso.

    ResponderExcluir
  4. EU TO COM ZÉ EU QUERO ZÉ NA PREFEITURA. ZÉ DO POVO VEM ZÉ DE DEUS VEM ZÉ DO POVO !!!

    ResponderExcluir