segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura de Jacaraú realiza uma super festa inesquecível às mães

O prêmio mais desejado - a geladeira- entregue pela prefeita Cristina
O vice-prefeito Vando e a prefeita Cristina, juntos nos parabéns
As mães queriam tirar fotos com a prefeita Cristina
O parabéns para mamães e o primeiro pedaço do bolo gigante
A prefeita Cristina também aguardava ansiosa a chegada de mais uma mãe ganhadora do presente
A cada momento aumentava a emoção das mães
O padre Adriano com sua mensagem e benção para mães
As mães acompanhavam atentamente as apresentações
Mais de duzentos presentes foram sorteados
O ginásio "O Lisboão" lotou com as milhares de mães

O Dia das Mães na cidade de Jacaraú foi comemorado em grande estilo com o sorteio de mais de duzentos presentes para mães. O ginásio “O Lisboão” foi, literalmente, pequeno para milhares de mães que esperavam com muita alegria. A festa foi repleta de momentos inesquecíveis, pois as mães puderam assistir a uma pequena peça teatral, exibição de jovens flautistas, vídeos e a tão esperada hora dos sorteios.

A festa e as mães receberam as bênçãos do Padre Adriano que fez questão de participar da homenagem. A prefeita de Jacaraú, Maria Cristina, parecia mais ansiosa e emocionada com festa das mães realizada pela sua equipe e, por isso, chegou cedo para recepcionar todas as mães, sendo abraçada também pelas mães.

A prefeita Cristina destacou em suas palavras: “Mães, o nosso grande objetivo é trazer sempre a autoestima de cada uma de vocês. Obrigado todos que se empenharam para realização desta festa, que foi fantástica superando todas nossas expectativas. Parabéns a vocês mães, sinal de luz, fé e esperança que simbolizam muito amor e paz”.

Houve sorteio com centenas de presentes como: geladeira, fogões, televisor, liquidificadores, ventiladores, batedeiras, sanduicheiras e muitos outros prêmios. Um bolo gigante e muito refrigerante completou a festa.

A prefeita Cristina esteve acompanhada do vice-prefeito Vando, secretários, vereadores, muitos colaboradores e parceiros.

Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário