A coisa mais normal do mundo é o cancelamento da agenda de qualquer governante.
Normal sim, menos em Alagoinha.
Ontem, por motivos de saúde, o governador Ricardo Coutinho não pode participar do lançamento oficial da campanha da febre aftosa e tampouco participar da reabertura da Usina de Beneficiamento de Sementes .
Foi o bastante para as vozes agourentas de Alagoinha se precipitarem a comentar e desejar uma tragédia com o governador. O ser humano na crueldade é tão rápido quanto à velocidade da luz "ao quadrado".
Quiseram até insinuar que Ricardo estaria com medo de vir até Alagoinha pelas cobranças que seriam feitas: estradas esburacadas e ainda mais pelas fortes chuvas que caem em todo estado.
Todos esses pedidos foram feitos, vistos e ouvidos pela equipe do governo. E todos chegarão ao seu conhecimento. Mas eles são assim... invejosos, ciumentos e carentes de espiritualidade. Ah, esses intelectuais dos infortúnios, como gostam de marchar a passos de gansos!
Não houve churrascos. Houve vacinação para o combate de uma doença que vai nos liberar para saborearmos deliciosos churrascos.
Alagoinha já conhece essas figuras, pensam em demasia, sentem pouco ou nada. E, continuam vivendo à custa dos que eles mais desejam que volte: o desmantelo administrativo.
Só nos resta orar e pedir a Deus que os abençôe, os proteja e não nos desampare.
Cid Cordeiro
Puxa saco sempre puxa soco, como você explica ele esta de manhã bem sedo em santa rita com Marcus Odilon em cid ....vendo as águas do rio paraíba e deixar de vir ao lançamento de uma campanha tao importante como a da aftosa .
ResponderExcluir