quarta-feira, 11 de maio de 2011

Câmara de Guarabira discutirá Orçamento Democrático Estadual em Sessão Especial

O vereador Beto Meireles apresentou como pauta da sessão desta terça – feira (10/05) e deverá ser aprovado na próxima quinta – feira (12/05) requerimento que trata da realização de Sessão especial para debater o formato do Orçamento Democrático do Estado, oportunidade em que a Câmara Municipal apresentará suas propostas.

O Orçamento Democrático do Estado foi definido como pauta principal do governo Ricardo Coutinho e é um instrumento no qual a população é convidada a participar das decisões do estado sobre a melhor forma de aplicar o dinheiro público em obras e serviços.

Guarabira representará a sede da 2ª Região Geoadministrativa e o encontro com líderes políticos e a população acontecerá sábado, dia 28 de maio, a partir das 16h00, no Ginásio do Colégio Estadual Professor José Soares de Carvalho.

A Sessão Especial acontecerá dia 19 de maio na Câmara de Guarabira, e serão convidados para participar os deputados Léa Toscano e Raniery Paulino, o Presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, secretários municipais, movimentos sociais, além do Coordenador Regional do
Orçamento Democrático, Adriano Dias.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário