quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em nota, AGI repudia declarações de Zé Ismai e o considera "persona non grata"

Nota de Repúdio e Solidariedade

A Associação Guarabirense de Imprensa – AGI, vem por meio desta repudiar o “comportamento inadequado” do vereador José Ismai, que nesta terça-feira, 24 de maio, após a leitura da votação dos “Vereadores mais Atuantes” realizado pelo Comitê de Imprensa, daquela casa, taxou a imprensa guarabirense de “meia dúzia” e insinuou que a mesma “foi vendida” para beneficiar qualquer vereador naquela votação.

Queremos ressaltar que os números que a cada semestre são atribuídos para cada vereador pelos integrantes do Comitê de imprensa da Casa Osório de Aquino, é realizado para estimular os mesmos a se vigiarem e atuarem sempre com melhores resultados, perante o cargo que ocupa.

Lamentamos que o uso da tribuna para “tal ato” tenha sido durante sessão, quando os microfones estão abertos em cadeia com emissoras de rádios locais, e ainda sendo transmitida pela internet.

Lamentamos por fim, que o vereador com este comportamento, seja o “líder do governo municipal”, posto este, que era para ser exercido por um parlamentar com mais “temperança e controle emocional”.

Aos nossos associados, nossa solidariedade, e caso o parlamentar não se retrate na próxima sessão desta quinta-feira, 26, nos mesmos microfones da tribuna, sugerimos aos associados intitulá-lo como ‘persona non grata’ desta instituição, estando nosso departamento jurídico a disposição dos associados para as devidas reparações.

Guarabira, 25 de maio de 2011


Gentil B. A. Filho
Presidente da AGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário