Os números de uma pesquisa de intenção de votos para a corrida eleitoral de 2012 conseguiu desagradar gregos, troianos e guarabirenses.
Quem mais acusou o golpe foi o vice-prefeito Josa da Padaria que fez declarações, visivelmente, preocupado com sua colocação e, por isso mesmo, colocou-se à disposição e implorou, outros foram mais amenos e entenderam como sugeriu, que na sua chapa conste um nome Paulino e de preferência jovem. Para não parecer “chato” veio com a história de fidelidade, lealdade e coisa e tal... pode também ser o Cel. Alencar. E Zé do Empenho pode?
Para justificar sua baixa intenção de votos se agarrou com toda força aos números de Léa 0,2%, esquecendo-se ele que ela já afirmou em todos os cantos de Guarabira que não será candidata.
O vice também esqueceu que perdeu feio para o empresário João Rafael. O empresário que já jogou a toalha, pois apóia incondicionalmente o nome do vereador Zé do Empenho, obteve mais que o dobro de Josa: 4,4% contra 9,3 do empresário.
O ex-vereador Lucas Porpino já havia se manifestado e deixado, em recente entrevista, sua opinião a respeito de vice, pois como o vereador Beto Meireles, Lucas também acha Zenóbio imbatível. Beto deixou escapar que é homem de grupo e Lucas acha cedo para uma avaliação.
Guarabira de uns dias para cá lançou a moda das metáforas, todos falam e não dizem nada. Seria o medo ou a busca pelo espaço midiático?
Isso nos faz lembrar o Canto do Cisne: É engraçado que quando sentem a morte a chegar se põem num dinamismo aparente em nada condizente com a realidade, tentando talvez, enganar-se a si próprios de que não está chegada a hora.
Parecem-me ouvir cisnes a cantar, ou será a grunhir e assobiar?
Não, estão mudos, ainda assim estão mudos.
Podemos trocar os cisnes, se quisermos, pelas nossas garças azuis!
Cid Cordeiro
e pelo visto lucas, beto, lula, jadinha tá tudo se comendo pra ser vice vão babando que chega lá.
ResponderExcluirA SITUAÇÂO UNIDA EM TORNO DE ZÉ DO EMPENHO,COM CERTEZA BATERÁ A REJEIÇÂO [zenóbio]
ResponderExcluir