sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vereador Beto Meireles avalia como positiva a sessão que debateu o formato do Orçamento Democrático Estadual

Foi realizada com sucesso na tarde desta quinta – feira (19/05) a Sessão Especial que discutiu a apresentação do formato do Orçamento Democrático do Estado com a presença do Coordenador Regional, Erick Amorim.

O vereador Beto Meireles, autor da sessão, considerou como positiva, pois esclareceu a todos os presentes como se dará a plenária que acontecerá em Guarabira no próximo dia 28 de maio, às 16hs no ginásio do Colégio Estadual.

É importante a realização desse evento, pois de forma democrática o governo chama o povo para participar das decisões do executivo, discutindo a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços. O Estado da Paraíba está na vanguarda na execução desse instrumento democrático já que é o primeiro estado no país a fazê – lo.

Na reunião do dia 28 de maio que deverá contar com a participação do governador Ricardo Coutinho serão distribuídos formulários a todos os presentes para que eles possam contribuir com suas sugestões e dentre as opiniões dos presentes, serão pautadas como prioritárias as áreas que obtiverem o maior número de reivindicações.

Participaram da Sessão Especial que foi presidida pelo Vereador Beto Meireles o Comandante do 4º BPM Ysmar Mota Soares, a Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitã Jousilene, a Diretora Regional da Secretaria de Cultura, Nana Rodrigues, O Gerente do SINE, Gerente da Casa da Cidadania, Coordenadora Regional da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Secretário Adjunto da Secretaria de Planejamento de Guarabira, Almir Carlos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, Antônio Freitas, Representação do 2º Núcleo Regional de Ensino, Antônio Balbino que é assessor do Deputado Federal Luis Couto, além da imprensa e demais populares.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário