segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mari: prefeito Antônio Gomes anuncia calçamento da Vila São Luis

O prefeito de Mari, Antonio Gomes, esteve participando na noite do último sábado (21) da festa de aniversário de 3 anos de fundação do Paraguai Esporte Clube, que tem sede na comunidade São Luis e na oportunidade oficializou a realização do calçamento da Vila São Luis.

"Não estou aqui apenas apertar a mão de vocês nem tampouco dá tapinhas nas costas, estou para anunciar uma grande novidade para esta comunidade, garanto diante de todos que no ano que vem as famílias dessa localidade, os visitantes e a população em geral vão festejar o aniversário desse clube esportivo em cima do calçamento, porque a Prefeitura vai realizar essa obra nos próximos dias. Quem está dizendo é Antonio Gomes, eu não prometi isso na campanha, não estou prometendo agora, estou afirmando que vamos calçar essa rua", disse o prefeito que foi aplaudido calorosamente por todos os presentes.

Em seguida o prefeito foi convidado por alguns moradores da localidade para visitá-los e afirmaram estar ansiosos pela realização da obra de calçamento.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário