quinta-feira, 19 de maio de 2011

Beto Meireles apresenta projeto que disponibilizará internet gratuita aos guarabirenses

Deverá entrar na pauta da sessão desta quinta – feira (19/05) na Câmara Municipal de Guarabira importante projeto de Lei de autoria do Vereador Beto Meireles que cria o programa de internet gratuita para os cidadãos guarabirenses.

De acordo com a propositura, terá direito ao acesso gratuito à internet com velocidade média de 128Kbps o cidadão que mantiver todos os seus tributos em dia com a Secretaria de Finanças do município, bem como da obrigatoriedade daquele que tiver veículo automotor com seu licenciamento registrado na cidade de Guarabira.

A internet tornou – se hoje instrumento essencial para transformação social, acesso à cultura e uma ferramenta educacional indiscutível. A idéia de Beto Meireles é democratizar e prover as pessoas que não podem custear mensalmente o serviço de internet, acesso gratuito à rede mundial de computadores.

“É uma iniciativa impar na nossa região, mas vários municípios brasileiros já adotaram essa prática que atende diretamente a população e estimula o cidadão a ficar sempre em dia com os tributos municipais, aumentando sua arrecadação”, disse o vereador.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário