sexta-feira, 13 de maio de 2011

A prova que a Oposição de Alagoinha está perdida no caminho

O grande blogueiro Eginaldes Andrade pergunta no seu excelente blog: www.blogdoeginaldes.com.br, o que toda população de Alagoinha já sabe: a Oposição de Alagoinha está sem rumo?

Os pseudo-líderes estão batendo cabeça, falando línguas diferentes e para isso estão sendo traçados novos rumos e metas para tentar enfrentar a prefeita Alcione que vem tirando a cidade do marasmo e do desmantelo administrativo – herança de outros governos.

Leia o que escreve o nobre blogueiro:

:: Escrito por Eginaldes - 13/05/2011 | 21:03

Alagoinha: novos rumos para a oposição?

Não estou em Alagoinha, mas uma notícia que chegou ao Blog pode mexer com a política do município: o advogado Abraão Beltrão – irmão do ex-prefeito Marcus Beltrão – quer reunir a militância da oposição e traçar novos rumos para o grupo. Se é verdade e se ele realmente pretende comandar esse grupo só o tempo dirá.

Cid Cordeiro


4 comentários:

  1. a oposição de alagoinha num existe. é piada. é preciso marcus beltrão voltar e convencer rafael a aderir pra alcione e colocar sua esposa como vice da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Não existe essa enquete no blog de Eginaldes mal informado, forasteiro. Voce ainda não aprendeu a fazer "jornalismo", se é que você sabe o que é isso! A oposição terá sim um candidato apto a enfrentar a prefeita. Agora em Alagoinha tem meia duzia de pessoas que tentem ludibriar as pessoas, fazendo acreditar que Alcione ainda é a melhor pra cidade. Da pra perceber, a porta do mercado público que não existe assim como o PSF da rua da Cadeia. Você sabe onde fica esse PSF Cid Cordeio?

    Beltrãozinho.

    ResponderExcluir
  3. È cid você faz jus aos salario que ganha aja puxa-saquismo. cuide de arranja um vice pra sua candidata que da oposição cuida verdadeiros filhos de Alagoinha.

    ResponderExcluir
  4. Diz a tua prefeita Cid Cordeiro que A CPI vem ai. Pra ela informar ao povo de Alagoinha a onde fica esse PSF que todo mes é repassado um valor pra suas dispesas!

    Beltraozinho!

    ResponderExcluir