domingo, 15 de maio de 2011

Tragédia em Caiçara: vaqueiro mata ex-esposa, enteada, vizinha e depois tenta suicídio


Um homem de 50 anos, identificado como Gerson Amador Ribeiro, por não acitar a separação, em posse de um revolver calibre 38 assassinou três pessoas nas primeiras horas da madrugada deste domingo (15) na cidade de Caiçara-PB.

Informações dão conta de que Maglione Florencio da Silva, 32 anos, a primeira vítima, era ex-esposa do acusado. Ele invadiu a casa da mulher atirou vários disparos na cabeçada da dona de casa. Gerson ainda disparou contra Widerlândia Silva dos Santos, 14 anos, que estava no mesmo local que Maglione e era entiada do acusado. Em seguida o elemento foi até a residência Eligangela Pedro Soares, 30 anos, que era vizinha e efetuou mais disparos fatais.

Após cometer o triplo homicídio Gerson, que trabalha como vaqueiro, disparou contra a cabeça na tentativa de atentar contra a prórpia vida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergencia e Trauma em João Pessoa.

Segundo familiares Maglione havia se separado de Gerson há 30 dias e tentava recomeçar sua vida. Ele estava inconformado com a separação e resolveu praticar a barbaridade.

Tony Souza / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário