quinta-feira, 26 de maio de 2011

ETA de Cuitegi foi encontrada deteriorada e melhorias serão entregues no sábado











A atual gerente-executiva da Cagepa, a engenheira Eulina de Lima Dantas, encontrou numa situação vexatória a estrutura física de algumas estações de tratamento de água que estão sob a responsabilidade do escritório do Brejo. A direção da empresa determinou que fossem feitos reparos urgentes para dotar as ETA’s de condições mínimas de trabalho.

Nas fotos o leitor pode perceber como se encontrava a Estação de Tratamento de Água da barragem Tauá, na cidade de Cuitegi, que abastece os municípios de Guarabira, Araçagi, Pilõezinhos e Cuitegi. Neste sábado, quando da ocasião da presença do governador Ricardo Coutinho à região, para coordenar o debate em torno do Orçamento Democrático Estadual, o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, em companhia da gerente Eulina Dantes, fará a entrega das melhorias das instalações da ETA de Cuitegi.

Eulina disse que em breve estará também entregando às populações de outros municípios melhorias em outras estações afim de melhorar os serviços prestados aos usuários da empresa de abastecimento de água.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário