terça-feira, 24 de maio de 2011

Amigos de Araçagi estréiam programa radiofônico

Um grupo de amigos encabeçado pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçagi, Josué Benício, estreou no último dia 14 de maio um informativo público na Rádio Constelação FM de Guarabira, às 17:30hs.

O objetivo do programa semanal será de informar a população de Araçagi como o dinheiro público vem sendo ou deixado de ser aplicado no município. Espaço importante para os líderes comunitários e moradores em geral, das zonas urbana e rural apresentarem de público as suas reivindicações.


FOTOS DO BAIRRO SANTO AMARO

O programa de abertura foi transmitido ao vivo do Bairro Santo Amaro, localidade visivelmente afetada pelo abandono da atual administração, salientando que é justamente o local onde o prefeito reside. Além de atender um pedido dos moradores, Josué Benício decidiu realizar o programa daquela localidade com o objetivo de antenar a atual administração para que ela resolva os grandes problemas existentes no Santo Amaro, com apresentação de Marcelo Alexandre e a presença de convidados.

"É importantíssimo que o povo tenha um canal público para fazer reivindicações ao prefeito proporcionando soluções para os problemas da nossa cidade. Continuaremos dando essa oportunidade aos mais humildes e estaremos sempre atentos, denunciando possíveis irregularidades que possam ser praticadas com nosso dinheiro", disse Josué.

No próximo sábado Josué Benício e um grande grupo de amigos que querem a mudança no caos que hoje está instalado em Araçagi convidam toda população para acompanhar o programa Araçagi a Hora do Povo, das 17:30 às 18:00, na Rádio Constelação FM, 92.1


Marcelo Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário