quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sertãozinho: vereador Vando Cardoso é pré-candidato a prefeito em 2012

O vereador da cidade de Sertãozinho participou na última quinta (26), na cidade de Alagoinha da reunião do secretário da agropecuária e pesca Rômulo Montenegro, que discutia com os produtores de leite e derivados ações governamentais.


Na Emepa - Fazenda Experimental ouviu a grande preocupação sobre as dificuldades vividas no quesito de produção e distribuição do leite.


Vando Cardoso, também falou de política e especialmente de sua cidade Sertãozinho, onde o prefeito tem feito uma administração desastrosa e tendo como única preocupação empregar parentes na prefeitura.


A Oposição conta com três vereadores que não se rendem aos caprichos do prefeito Antonio Ribeiro, segundo o vereador mesmo sendo tão jovem Sertãozinho sofre com o abandono.



O vereador afirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem e conta com apoios importantes do PT e PSB. Vando deixou escapar que a Oposição está articulada e que há uma grande possibilidade de contar com algum integrante do governo na chapa.


Teremos rompimento pela frente em Sertãozinho?




Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário