terça-feira, 17 de maio de 2011

Com vocês a "lata velha" que transporta carne para o consumo dos guarabirenses


As reclamações quanto ao péssimo estado de conservação do veículo que transporta a carne para consumo dos guarabirenses, são muitas. Um carro velho, enferrujado, caindo aos pedaços faz o transporte da carne que é levada para frigoríficos e marchantes que comercializam no mercado público de Guarabira, em tarimbas de higiene duvidosa.

Diga aí: se por fora esse carro está tão enferrujado imagine na parte interna como essa lata velha não se encontra.

Acredito que a prefeita Fátima Paulino não está interessada em adquirir um veículo adequado para transportar carne, tipo refrigerado para conservar o produto até seu destino, com condições mínimas de higiene que os órgãos de fiscalização cobram.

Aliás, existe em Guarabira algum órgão fiscalizador que tome providências para esse verdadeiro atentado á saúde pública?

Jota Alves

3 comentários:

  1. Acredito, Jota Alves, que não! O Ministério Público de Guarabira é meiramente um órgão a serviço do Execultivo local. O próprio MP já demonstrou isso. Como? Quem não se lembra dos sete anos de Governo de Fátima Paulino e nada do processo dos remédio enterrados ir a frente. Meu amigo, são sete anos. Sem falar das outras denúncias no eleitoral, perseguição, etc. e por ai vai.

    ResponderExcluir
  2. Vamo mandar pra Luciano Hulc o marido de Angélica quem sabe Raniery vai dançar um pé de serra lá e a prefeita vai pra dizer obrigado meu amado povo que come carne contaminada de Guarbira.

    ResponderExcluir
  3. É triste para nós Guarabirense ter que ouvir através da mídia local, a Prefeita Fátima Paulino solicitando da Câmara Municipal autorização para a realização de uma empréstimo no valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) para a compra de veículos. Só mesmo um trouxa, idiota, mentercápito ou quadrúpede para acreditar nessa mentira deslavada. Caros irmãos Guarabirense, na realidade o que ela quer é dinheiro para próxima campanha eleitoral. Vão começar dizer que as licitações não sairam e vai enrolando até chegar as eleições 2012, pronto, o financiamento da campanha está garantido.

    ResponderExcluir