sexta-feira, 30 de março de 2012

Léa anuncia asfalto para estrada de Cachoeira dos Guedes, em programa de rádio











O programa de rádio ‘Ação Parlamentar’, da deputada Léa Toscano (PSB), foi gerado nesta sexta-feira (30), do conjunto Lucas Porpino, um dos mais necessitados da assistência do poder público de Guarabira.

Sempre levado ao ar das 11h ao meio dia, toda sexta-feira, o programa tem por objetivo divulgar as ações do mandato da deputada e colher elementos oriundos das comunidades para que possam ser levados ao parlamento estadual e transformados em requerimentos e projetos de lei.

O programa de hoje atraiu dezenas de pessoas ao conjunto Lucas Porpino. Os moradores apresentaram demandas que vão de infraestrutura básica, como calçamento, até reposição de lâmpadas. “Temos problemas diversos na nossa comunidade; aqui quando é na época do inverno fica difícil passar carro pelas ruas, há questões ligadas a habitação e muitas outras. Infelizmente não podemos contar com o apoio do poder público local, mas graças a Deus isso jê está chegando ao fim”, disse Hozana, presidente da associação de moradores.

Já o professor Peninha, que também integra a associação, lembrou que a deputada Léa sempre esteve presente nas lutas dos moradores. “Não podemos esquecer que esse conjunto foi construído pelo ex-governador Cássio Cunha Lima e dona Léa esteve reivindicando melhorias desde o começo. Precisamos também de incentivo para os jovens e acreditamos na força da comunidade unida para cada vez mais conseguirmos melhorar nossa comunidade”, disse Peninha.

Léa se comprometeu em continuar na defesa dos moradores por melhorias de condições de vida do povo. “No que depender de mim como deputada esse conjunto será bem diferente. Eu fico triste porque essa prefeita que está aí nada fez pelo Lucas Porpino, mas feliz ao mesmo tempo porque sei que falta pouco tempo, apenas oito meses, para eles deixarem a Prefeitura”, falou a deputada.

A socialista aproveitou para anunciar a conquista de uma obra importante para o distrito de Cachoeira dos Guedes. “Eu e Zenóbio nos reunimos com o governador Ricardo Coutinho por mais de duas horas e ele autorizou a construção do asfalto ligando a rodovia PB-075 até Cachoeira dos Gudes. Aquela estrada que foi calçada e inaugurada em 2002 e uma semana depois afundou”, concluiu.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Beto Meireles, Lucas Porpino, Marinezio bombeiro, Nego de Sassão, Armando do pão e leite e etc...pense num povo bom!!!!kkkkkkkkkkk essa turma é igual a uma nota de 3 reais!!!

    ResponderExcluir