sábado, 31 de março de 2012

Aviso de licitação para concurso da Prefeitura de Guarabira prevê modalidade ‘menor preço’

A Prefeitura de Guarabira divulgou aviso de licitação para concurso público que deverá ser realizado para provimento em diversos cargos. Pelo aviso a licitação deverá ser em Pregão Presencial, na modalidade menor preço.

O Ministério Público tem orientado as prefeituras a realizar licitações de concursos na modalidade ‘melhor técnica e preço’ e anulado concursos que realizaram licitação na modalidade que pretende a Prefeitura de Guarabira.

A prova disso é que recentemente o Ministério Público no Rio Grande do Norte conseguiu anular dois concursos públicos naquele estado: os das Prefeituras de Extremoz e Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte por ver indícios de irregularidades na licitação, que foi a modalidade Pregão. As empresas responsáveis pelos concursos foram a Metta Concursos (com sede em Guarabira) e Acaplam (com sede em Natal), respectivamente.

A bancada de oposição na Câmara de Guarabira protocolizou documento no Ministério Público em Guarabira, nesta sexta-feira (30), subscrito por todos os vereadores, solicitando que o MP faça o acompanhamento do processo licitatório e oriente que seja feita na modalidade ‘melhor técnica e preço’.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário