terça-feira, 13 de março de 2012

Líder da prefeita Fátima, Zé Ismai perde o controle e chama Câmara de “palhaçada”

O vereador Zé Ismai (PHS), líder da prefeita Fátima Paulino na Câmara de Guarabira, ficou falando sozinho na sessão ordinária desta terça-feira (13). O parlamentar foi voto-vencido numa matéria que o seu colega Beto Meireles, pediu vista.

Meireles alegou que não havia tido acesso ao projeto de autoria do executivo que prevê a realização concurso público no município. “Sou favorável ao concurso, mas gostaria de analisar antes o projeto e na próxima sessão colocaremos em votação”, disse o vereador.

O presidente da Câmara, Chico Mala, pôs para o plenário votar e apenas Zé Ismail foi contra o pedido de vista. O resultado provocou a ira do parlamentar.

“Isso é uma palhaçada. O vereador Zé Antônio de Lima mostrou que é um projeto para fazer o concurso público e a votação fica para depois... Isso é uma palhaçada. Não dá mais pra ser vereador em Guarabira”, esbravejou.

A reação do líder da prefeita foi reprovada pelo líder das oposições, vereador Jáder Filho (PSD). “O vereador Zé Ismai faltou com respeito à sua bancada e à bancada de oposição. Ele chamou todos nós de palhaços e isso não aceitamos”, reclamou Jáder.

Jota Alves

2 comentários:

  1. VOLTEI COM MAIS UM COMENTARIO VERDADEIRO APESAR QUE VCS NÃO TEM CORAGEM DE PUBLICAR....EM PRIMEIRO LUGAR O VEREADOR ZÉ ISMAI ESTA CERTO ESSA CAMARA É UMA PALHAÇADA, EM SEGUNDO O VEREADOR BETO É A PIOR DECEPÇÃO POLITICA DE GBA ESSE CARA É LOUCO MANDA ELE PROCURAR UM PISIQUIATRA ELE CONTRA TUDO DE BOM QUE VEM PRA CIDADE TUDO A MANDO DO GATO PRETO O MESMO GATO PRETO QUE CASSOU O MANDATO DE DEPUTADO DE BETO O MESMO QUE SEMPRE O HUMILHOU MAS BETO MERECE RECEBER ESSES CARINHOS DO GATO, E EM TERCEIRO QUEM É JADER FILHO PRA FALAR EM RESPEITO NA CAMARA O CAMARADA MAL APARECE NA CAMARA AI SIM É FALTA DE RESPEITO COM TODA A CIDADE E AINDA TEM A SUA VIDA PARTICULAR QUE PRA UM VEREADOR É MUITO FEIO O QUE ELE FAZ POR AI!!!

    ResponderExcluir
  2. eu, particulamente falo como um cidadão e eleitor, todos os vereadores que estão nesta câmara ao invéz de estarem brigando por coisas tão banais como está do concurso, poderiam está brigando por outra coisa muito mais importante, principalmente este tal de zé ismai, todas as sessões ele tem estes ataques, infelismente o mesmo mostra não está preparado para tal cargo.

    ResponderExcluir