sábado, 10 de março de 2012

Pirpirituba promove campeonato de futebol municipal; primeira rodada será dia 18

A Prefeitura de Pirpiritura promoveu torneio início no último domingo (4), envolvendo 16 equipes de futebol amador da cidade e da zona rural. O evento foi um preparativo para o campeonato de futebol municipal que será coordenado pelo município.

O vereador Dão, que está á frente da organização, disse que o esporte é uma ferramenta importante para tirar os jovens do mundo das drogas. “Infelizmente temos problemas sérios com drogas aqui na cidade e o futebol é a saída para afastar nossos jovens desse caminho. O prefeito Rinaldo Guedes está dando todo apoio para a realização desse campeonato como, por exemplo, o prefeito fez a doação de uma bola para cada time participante e isso já é um incentivo”, falou o parlamentar.

A primeira rodada do campeonato de futebol amador de Pirpirituba ocorrerá no dia 18 de março com jogos na cidade e zona rural. Perguntado sobre a duração da competição o responsável disse que será relativamente curto. “Nós estamos programando para que o campeonato possa ser encerrado até o mês de maio; estamos em um ano de eleições e não temos como estender muito o campeonato”, concluiu Dão.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário