sexta-feira, 9 de março de 2012

Alagoinha: 1ª feira do agricultor familiar no Dia da Mulher atrai um grande público







A 1ª da feira do agricultor familiar, realizada no Dia Internacional da Mulher, superou todas as expectativas de geração de negócios e renda, atraindo um bom público.

A prefeita Alcione disse: "Esse resultado comprova o potencial dos nossos agricultores e agricultoras, não apenas em negócios, mas também em número de expositores e de público. Fizemos o melhor para que este evento acontecesse".

Para o vereador Zé Ronaldo: A participação de diversos agricultores expondo seus produtos é também o resultado de toda uma equipe que montou uma grande estrutura para o sucesso dos agricultores, compradores e os que nos visitaram num dia tão importante para as mulheres de Alagoinha.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. ESSA FEIRA FOI MUITO BOA PARA OS AGRICULTORES. ESTA DE PARABENS A PREFEITA E O VEREADOR ZE RONALDO PELA ORGANIZAÇÃO. COMO O VEREADOR DISSE NO RADIO QUE FOI UM SONHO REALIZADO PARA ELE, E PARA NOS AGRICULTORES TAMBEM.PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Como esse Município cresceu com a administração dessa Mulher. Há mais de dezesseis anos não se via isso em Alagoinha. Os últimos três prefeitos quase que tiram o Município do mapa.

    ResponderExcluir