sábado, 24 de março de 2012

Padre furioso: Luiz Couto chama senador Vital Filho de bandido

O deputado federal Luiz Couto (PT) está envolvido em mais uma encrenca. Um áudio obtido por um jornalista infiltrado na reunião realizada pelo parlamentar na manhã de hoje com delegados do PT, no Sindicato dos Bancários, na capital paraibana, mostra o petista chamando o senador Vital Filho (PMDB) de "bandido". Em suas críticas, Couto diz que estaria arrependido de ter apoiado Vital nas eleições de 2010:

“Aquilo é um bandido, que não pode continuar. Tudo que acontece na Paraíba de bom é ele que traz”, disse o deputado do PT.

Em nota, Vital Filho comentou o episódio:

"O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitoso relacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem".

parlamentopb

2 comentários:

  1. Quem é você padre para chamar os outros de bandido, logo você que vive defendendo bandido.

    ResponderExcluir
  2. isso e da indole dos petista porque em alagoinha a petista naria de jesus na camara faz bagunça e depois quer ser vitima,e tem gosta de descriminar pessoas que nunca lhe fez mal.parabéns pra todos que faz esse blog motra que voces não faz politicagen com esse blog

    ResponderExcluir