quinta-feira, 29 de março de 2012

Solidariedade: Constelação FM faz campanha para família carente de Guarabira

A Rádio Constelação FM, no programa Rádio Notícia, à “boquinha da noite”, realizou uma campanha de arrecadação de donativos para uma família carente do bairro Alto da Boa Vista, nesta quarta-feira (28), contando mais uma vez com a irrestrita solidariedade dos ouvintes dos mais diversos bairros da cidade.

Através do repórter Zé Roberto, que ficou sensibilizado com a situação da família, colocamos os apelos no ar e em poucos minutos começaram a surgir as ligações e visitas das pessoas ao bairro para fazer as doações de comida e dinheiro.

Relatos dos integrantes da família eram de que nenhum havia tomado café da manhã, almoçado e até aquela hora, 17h, não tinham nada para se alimentar. O que restava era uma garrafa de água, escondida num canto da geladeira velha.

Em apenas meia hora foram arrecadados donativos suficientes para alimentar a todos durante mais de dois meses e ainda se conseguiu dinheiro para pagar dois meses de aluguel, que estavam atrasados, e sobrar algo mais para comprar o leite da criança.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário