domingo, 11 de março de 2012

“Guarabira precisa ser reconstruída e nada melhor que um engenheiro para prefeito!”

A frase acima foi dita pelo ex-vereador Lucas Porpino em contacto com o blog esta semana.

O presidente do DEM na cidade de Guarabira avisa que no próximo dia 25/03, um domingo, na Câmara Municipal, vai acontecer uma reunião do partido.
Lucas nos informa que vários temas estão incluídos na pauta, entre eles: novas filiações, divulgação de pré-candidatos a vereador, candidatura própria ou apoio maciço ao nome do ex-deputado e presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, como pré-candidato da Oposição a prefeito de Guarabira.

O ex-vereador falou uma frase muito emblemática, pois tanto Lucas quanto Zenóbio são engenheiros. Lucas deixou muito claro que defende o nome de Zenóbio para prefeito e que toda a Oposição também pensa assim.
“Só estamos esperando a decisão de Zenóbio, que acredito, acontecerá somente em junho”.

Lucas Porpino tem acompanhado toda a crise do PMDB e de aliados ao grupo Paulino e tem uma polêmica opinião, mas que prefere revelar na semana do encontro do dia 25.
Só para apimentar o que Lucas dirá na Imprensa: “Sempre insisti que Roberto só pensa em 2014, Ranieri não pode ser ameaçado, qualquer um que atrapalhar o projeto de reeleição, poderá ser rifado do grupo”.

Como perguntar não ofende:
A pré-candidatura de Dr. Hildo Alves seria uma ameaça ao deputado Raniery?
Com a palavra o ex-vereador Lucas Porpino.

Aguardem...

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Lucas doido pra arrumar uma vaguinha de vice, mais ele ja é vice em 2008...ele é o atual vice da chapa que foi vice em 2008 ele era o vice de Léa...e se quer gostar de ser vice so podia ser vascaíno!!!!!!!!!

    ResponderExcluir