quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha da PBGás mostra os benefícios do gás natural

Teve início nessa segunda-feira, dia 26, uma campanha da PBGÁS com o intuito de mostrar, à população paraibana, importantes ações realizadas pela empresa nos últimos dias, além dos benefícios que o gás natural pode oferecer à população. A campanha está nas ruas e pretende informar o que é o serviço da empresa, as suas últimas conquistas e os fatos mais marcantes para o seu desenvolvimento socioeconômico no Estado.

Para o diretor-presidente da Companhia, Zenóbio Toscano, trata-se de uma campanha voltada para a informação da responsabilidade social da empresa, onde não se pretende um resultado imediato em termos econômicos, mas uma forma de dizer à sociedade o que faz uma companhia que distribui o gás natural.

Nos últimos meses, segundo ele, a PBGÁS tem registrado importantes conquistas em seus segmentos comercial e residencial. “Agregamos clientes emblemáticos como o Hotel Tambaú, a fábrica de cimento CIMPOR, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc; ligamos o primeiro edifício no bairro de Miramar e já estamos atingindo a marca de 3 mil residências utilizando gás natural. Então entendemos que são fatos representativos, que servem de parâmetro para a população entender a importância da companhia na sociedade paraibana”.

Além de Zenóbio, os diretores David Mouta e Germano Sampaio de Lucena são unânimes em afirmar que uma das missões da PBGÁS é chegar junto à sociedade, e não apenas ao cliente. David Mouta, diretor de Administração e Finanças, define a campanha como uma maneira de mostrar as ações e serviços para um alcance de metas, com agilidade e conquista de novos usuários e participação social.

“As conquistas que estamos tendo estão bem repercutidas, mas o grosso da população ainda não entende como são os serviços de uma empresa que distribui gás natural. Na medida em que iniciamos uma campanha como esta, estamos informando que o gás natural é uma energia que está chegando com força na Paraíba, e que já é uma tendência para o futuro bem próximo”, disse David.

Na justificativa de Germano Sampaio de Lucena, diretor técnico comercial da PBGÁS, é importante a empresa informar, comunicar e comemorar por cada ação e cada cliente conquistado. “Entendemos que essa campanha irá despertar a população para as vantagens do gás natural. Além do mais, trata do nosso reconhecimento a uma clientela que possui representatividade, serviços prestados e importante participação econômica no Estado da Paraíba”, definiu.

O primeiro homenageado é o Hotel da Tambaú. Ele entra como tema na primeira mensagem por se tratar de um cliente recente, mas que possui importância histórica para a Paraíba. A campanha deverá prosseguir até novembro com 7 temas no total, sendo um a cada 45 dias.

Ascom

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