segunda-feira, 19 de março de 2012

Alagoinha: programa “Cozinha Brasil” ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício

A prefeitura de Alagoinha em parceria com o Sesi trouxe o programa Cozinha Brasil que tem como objetivo promover a educação alimentar e aproveitamento total dos alimentos.

O programa oferece o curso para a comunidade em geral, com duração de 10 horas e divididos em quatro dias da semana. As turmas têm em média 30 alunos. Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do SESI ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais.

A prefeita Alcione Beltrão participou da abertura do programa e disse que a vinda deste programa é uma grande oportunidade para melhorar a saúde e valorizar os rendimentos da população por meio do aproveitamento total dos alimentos ao combinar três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor.




Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Um cidadão muito satisfeito19 de março de 2012 às 17:43

    Não teria sido Marcus que trouxe esse programa? Não? Então foi David? Não? Valberto? Também não? Como assim, foi a Prefeita? Ah! Acordei agora. Mas também só que faz é ela! Essa Prefeita é a que o povo queria, quer e tem. Trabalhadora, honesta e de bem. Só não pode pegar o dinheiro público e dá aquele alguém!!! Então vamos para frente quando a dose é boa se repete. O trabalho e a honestidade faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Cid Cordeiro, porque se esconder com o pseudônimo de Um cidadão muito satisfeito? Só o Pateta, não reconheceria.

    ResponderExcluir
  3. Um cidadão muito satisfeito20 de março de 2012 às 15:18

    Porque queres maltratar o Blogueiro, jornalista e radialista Cid Cordeiro? Eu sou um pessoa simples que vive entres os simples e que gosta muito da prefeita porque ela só fez o bem a nossa boa e pacata cidade. Me identifico com UM CIDADÃO SATISFEITO porque um dia tive a infelicidade de vota em profissionais da mentira e da enganação e vi Alagoinha no fundo do poço. Tive a coragem de romper com o mal e me aliar as pessoas de bem. Você sabe e eu sei que a Prefeita Alcione é a pessoa que melhor e mas honestamente administrou Alagoinha. O Cid é um dos melhores profissionais de impressa que já viveu em Alagoinha, "ele tem o dom de transformado os fatos em grandes reportagens", por varias vezes demonstrou isso.O que está entre aspas são palavras do Advogado, Dr. José Inácio, que me disse certa vez. Pois bem, se quer dizer algo pode se dirigir a este velho satisfeito com os feitos da melhor Prefeita que o povo de Alagoinha teve o prazer e a alegria de conhecer. Abraços, cheirosim!!!

    ResponderExcluir