sexta-feira, 9 de março de 2012

Colégio da Luz inaugura unidade do Yázigi em Guarabira


Ana Julieta e Rosana Diôga, na inauguração do Yázigi

A cidade de Guarabira ganhou mais um empreendimento que promete marcar o segmento de escola de língua estrangeira na região do Brejo. A franquia Yázigi foi inaugurada nesta quinta-feira, 8 de março, e passa a atender o público interessado de ampliar seus conhecimentos, aprendendo mais de uma língua.

O Yázigi funcionará em modernas instalações no Colégio da Luz, feitas especialmente para abrigar a escola de línguas. Os diretores do Colégio da Luz ousaram e trazem para Guarabira uma marca respeitada no mercado, que há décadas contribuiu para o desenvolvimento do país e especialmente aos que buscam conquistar o mundo.

ONDE TUDO COMEÇOU

Em uma pequena sala no 14º andar do Ed. Britânia na cidade de São Paulo nasceu um sonho. Sonho esse que continuou crescendo ao longo dos últimos 60 anos. Aquela pequena sala deu vida a mais de 400 centros educacionais em todo o território nacional. Sucessivamente premiada pelos mais diversos títulos, a rede Yázigi hoje conta com o trabalho de cerca de 4 mil colaboradores para faturar R$235 milhões anualmente. O Yázigi foi uma das primeiras franquias de serviços do Brasil, foi a primeira a integrar internet com sala de aula de forma organizada, entre outras inovações. O Yázigi tem por objetivo a formação não só de bons alunos, como também bons cidadãos.

Jota Alves/com site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário