segunda-feira, 12 de março de 2012

Secretaria realiza 4ª Ação integrada no Dia Internacional da Mulher no município de Mari




A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social da cidade de Mari realizou no dia 08 de março, a 4ª Ação Integrada do Dia Internacional da Mulher. O evento foi coordenado pela 1ª dama do Município, Rosineide Cunha e contou com o apoio de vários programas sociais como PETI, Projovem, Programa Bolsa Família, CRAS e CREAS, além da participação do Centro de Convivência da Melhor Idade “Caminhando com Cristo”.

Este ano, a ação teve como lema “Mulheres marienses semeiam fraternidade e união, para colher a paz e os seus direitos” e prestou homenagem especial a Ana Elida Ribeiro, O evento teve inicio às 15h, no largo do Alvorada, onde uma grande quantidade de pessoas se concentraram levando cartazes e prestando homenagens às mulheres e depois seguiram em caminhada até o centro da cidade, finalizando no coreto da praça.

Durante o evento, foi inaugurada a sede do CREAS, que recebeu o nome de Ana Élida Ribeiro, assassinada barbaramente em 1996. O irmão de Ana Élida, Roberto Ribeiro Pontes, mais conhecido como Ribeiro do Alvorada, esteve presente durante o ato, acompanhado de outra irmã da homenageada.

Manuel Batista/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário