sábado, 10 de março de 2012

Poucas e boas

Impaciente
O vice-prefeito Josa da Padaria (PMDB) perdeu a paciência. Em programa de rádio, o “baixinho” disse que não entendia como pessoas que assessoram a prefeita Fátima Paulino lançam candidatura a prefeito sem consultar a chefe. “Nem perguntaram se a prefeita tinha candidato ou não”.

Fim do mundo
Josa , peemedebista e fiel escudeiro das pretensões políticas do paulinismo, disse que “é o fim do mundo”. O vice ficou surpreso ao participar de uma reunião com o bloco de partidos situacionistas e a candidatura do médico Hildo Alves ter sido apresentada pelo suplente Alcides Camilo.

Fogo amigo
Na mesma entrevista o chefe de gabinete da prefeita, jornalista Eraldo Luis, sugeriu que Alcides entregasse os cargos que mantém no governo para depois lançar seu candidato. Em português mais claro, Eraldo mandou Alcides romper com o grupo.

2014
Na dita cuja, o marido da prefeita Fátima Paulino não mandou recado. Roberto disse na “lata” que Alcides estava liberado em 2014 para votar no candidato da família Alves, de Caiçara, irmão de Hildo. O suplente não recuou e manteve apoio ao nome de Hildo como pré-candidato do Grupo do PP.

Arranca-rabo
A imprensa local divulgou que Josa da Padaria deve áspera discussão com Roberto Paulino, na casa branca. O vice foi cobrar uma posição de Paulino ante o turbilhão de pré-candidatos governistas. Como Roberto empurrou com a barriga Josa teria saído de lá esbravejando de que estaria rompendo a partir de ontem, sexta-feira (9). Josa, em contato com o repórter Zé Roberto, negou o episódio.

Mais uma reunião
Hoje o grupo de partidos que apóia Dr. Hildo para prefeito de Guarabira se reúne para traçar estratégias de combate. O Grupo do PP vai decidir como responder às críticas de Josa e de do chefe de gabinete da prefeita, que desferiu poderoso veneno na direção dos líderes partidários. Disseram até que Dr. Hildo quase acabava com o Hospital Regional.

Jota Alves

3 comentários:

  1. BOM DIA ...

    PEÇO QUE SEJA PUBLICADO, E DIVULGADO NA CONSTELAÇÃO, QUE O GRUPO POLITICO G4 ORIGINAL É COMPÔSTO PELO PARTIDOS, PSL,PSC,PC DO B, PSDC E PMN, E O NOSSO PRE- CANDIDATO A PREFEITO É O CEL. ALENCAR , NOSSO GRUPO É SIM ALIADO E AFINADO COM O GRUPO PAULINO, NÃO TEMOS NENHUMA COMPOSIÇÃO COM O GUPO DE ALCIDES CAMILO.

    ResponderExcluir
  2. Esse PP de Alcides Camilo, vai ser expulso do grupo do PMDB, ele sabe que já esta sendo queimado por alguns assessores do grupo dos paulinos. Vamos ver até onde Alcides Camilo, vai aguentar fica com o governo. Eraldo já mandou um recado, se ele fosse a prefeita já tinha exonerado os cargos de indicação de Alcides.

    ResponderExcluir
  3. A BOQUINHA TÁ ACABANDO!!!

    ResponderExcluir