terça-feira, 20 de março de 2012

Dark Bandeira mantém pré-candidatura a prefeita de Mulungu e revela conversa com família Leal



Assim como na maioria dos municípios brasileiros, a política na cidade de Mulungu, região do Agreste paraibano, vive dias de efervescência com as articulações nos bastidores com vistas ao pleito municipal que se aproxima.

A vereadora Dark Bandeira foi entrevistada no programa Rádio Notícia da Constelação FM e reafirmou o desejo de disputar a Prefeitura daquele município. “Sou pré-candidata a prefeita de Mulungu pelo PSB e não abro mão disso. É verdade que estamos conversando com outros partidos para formarmos uma chapa forte porque o objetivo é ganhar as eleições. Nossa cidade não suporta mais o modelo de gestão atual”, disse Dark.

Acompanhada do vice-prefeito Ricardo Bandeira, dos ex-vereadores Adailton Julião e Marinheiro, além de várias lideranças políticas, a pré-candidata disse que o município de Mulungu pede mudança. “Acredito que chegou a hora de uma mulher ter a oportunidade de governar essa cidade, assim como estamos vendo uma mulher governando o país”, falou.

Perguntada sobre prazos de definição quanto a alianças partidárias, Dark entende que as conversas devem continuar sendo mantidas, mas a decisão será tomada pelo grupo. “Já tivemos uma primeira conversa com o PDT, PTB e PMDB, liderados pelo ex-prefeito Achiles e seu filho Clóvis Leal, e vamos passar isso para nosso grupo. Tudo será de comum acordo”, garantiu Bandeira.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário