

Assim como na maioria dos municípios brasileiros, a política na cidade de Mulungu, região do Agreste paraibano, vive dias de efervescência com as articulações nos bastidores com vistas ao pleito municipal que se aproxima.A vereadora Dark Bandeira foi entrevistada no programa Rádio Notícia da Constelação FM e reafirmou o desejo de disputar a Prefeitura daquele município. “Sou pré-candidata a prefeita de Mulungu pelo PSB e não abro mão disso. É verdade que estamos conversando com outros partidos para formarmos uma chapa forte porque o objetivo é ganhar as eleições. Nossa cidade não suporta mais o modelo de gestão atual”, disse Dark.
Acompanhada do vice-prefeito Ricardo Bandeira, dos ex-vereadores Adailton Julião e Marinheiro, além de várias lideranças políticas, a pré-candidata disse que o município de Mulungu pede mudança. “Acredito que chegou a hora de uma mulher ter a oportunidade de governar essa cidade, assim como estamos vendo uma mulher governando o país”, falou.
Perguntada sobre prazos de definição quanto a alianças partidárias, Dark entende que as conversas devem continuar sendo mantidas, mas a decisão será tomada pelo grupo. “Já tivemos uma primeira conversa com o PDT, PTB e PMDB, liderados pelo ex-prefeito Achiles e seu filho Clóvis Leal, e vamos passar isso para nosso grupo. Tudo será de comum acordo”, garantiu Bandeira.
Jota Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário