terça-feira, 13 de março de 2012

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PP, Dr. Hildo alfineta Josa e diz que vai a audiência com ministro pedir pela cidade

A cidade parou na manhã desta terça-feira (13), para ouvir a entrevista do médico Hildo Alves, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PP, na Rádio Constelação FM. Durante quase uma hora, o postulante a candidato, expôs as razões de suas pretensões políticas e rebateu a críticas do vice-prefeito Josa da Padaria (PMDB).

Hildo lembrou sua trajetória desde adolescente como filho de político da cidade de Caiçara e a ligação com Guarabira, principalmente no quesito profissional, onde militou por vários anos no Hospital e Maternidade Senhora da Luz, até assumir a superintendência do Hospital Regional de Guarabira em 2010.

De retórica fácil, o médico tratou de desmontar o discurso do vice-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria. “Quem fala pelo PMDB de Guarabira é o seu presidente, o deputado Raniery Paulino. Ficou acordado que das pré-candidaturas postas no grupo ao se aproximar do pleito será feita uma pesquisa e quem tiver melhor na avaliação popular é que será o candidato. Eu mantenho meu nome e os partidos do PP, PT, PR e PPL estão conosco no projeto”, assegurou.

Hildo revelou alguns episódios tratados na reunião de quarta-feira passada, vazados para a imprensa, de que o ex-governador Roberto Paulino ironizou perguntado se ele iria ser candidato em Caiçara. “Prefiro não entender como uma agressão, mas como que Dr. Roberto tenha feito uma relação como fato de minha família ser militante da política em Caiçara. Gosto do doutor Roberto e no passado ele chegou a me apresentar como seu filho mais velho, dada a amizade que sempre houve entre ele e meu pai”, amenizou Alves.

Sobre o fato de Josa ter estranhado sua pré-candidatura Hildo lamentou as declarações. “Eu lamento que Josa não tenha entendido e lamento pelas declarações infelizes. O vice-prefeito não pode querer impor sua candidatura e em nenhum momento a prefeita, Roberto ou Raniery chegaram e disseram quem era o candidato do grupo. Ele deveria dizer os projetos que tem para melhorar a cidade em vez de sair por aí com esse tipo de crítica”, alfinetou.

Dr. Hildo disse que o seu grupo já está trabalhando para formatar um plano de governo para ser apresentado à sociedade. “Já mantive contato com Enivaldo Ribeiro e vamos a Brasília para uma audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que é do nosso partido, para reivindicar projetos para Guarabira”, concluiu.

Jota Alves

4 comentários:

  1. Uma oportunidade do PMDB juntar a pre candidatura do medico Hildo Alves, pois esse dai tem dinheiro para montar uma estrutura. Coisa que Josa da Padaria não tem. So se vender as padarias.

    ResponderExcluir
  2. se Hildo pensa em ganhar a eleição so com dinheiro ta dificil, se fosse assim, tem gente muito mais rica que ele e é de Guarabira, coisa que ele não é, e mais quando foi diretor do Hospital Regional foi uma tragedia!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que seria um excelente nome, já que o mesmo desfruta de uma trajetória muito boa, agora entre ele e lucas porpino, prefiro Lucas que é da terra!!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente só com dinheiro não se ganha campanha,mas sim com um bom plano de governo, sabedoria e vontade de fazer para que os Guarabirenses tenham dias melhores. E isso o Dr. tem.

    ResponderExcluir