domingo, 18 de março de 2012

“Alagoinha não quer o passado de sofrimento do governo Marcus Beltrão”

Prefeita Alcione Beltrão e a vereadora Maria de Zé Roberto

A vereadora mais votada e líder do governo da prefeita Alcione Beltrão, Maria de Zé Roberto, tem certeza que Alagoinha não quer a volta do sofrimento da população causado pelo ex-gestor Marcus Beltrão.

“A prefeita Alcione trabalha e sabe administrar todos os recursos que o nosso município recebe e esse grupo da Oposição representa a volta de um governo que acabou a cidade”.

Ela acredita que a reeleição da prefeita Alcione é a certeza que a reconstrução do município será concluída.

Cid Cordeiro

6 comentários:

  1. O ESTRANHO SENTIMENTO DE QUERER SOFRER. Toda população de Alagoinha sabe que no governo do Sr. Marcus Beltrão foi de intenso sofrimento para os funcionários, para os que necessitavam de atendimento na saúde e para os profissionais da educação, principalmente humildes merendeiras que chegaram a responder processo criminal.Os salários além de ter sido pagos de forma ilegal foram atrasado em até quatro meses. Todos sabem que três ou quatro pessoas foram privilegiados naquele desastroso governo. O Prefeito não se encontrava na cidade nem na Prefeitura, quem mandava e nada resolviam eram um secretário que acumulava três secretaria, um secretário de administração que sequer sabia o que estava fazendo e uma tesoureira que morava em João Pessoa e vinha a cidade à passeio. Dizem que ainda hoje tem gente ostentando riquezas como o dinheiro público. Contam que houve comerciante que se tornou verdeiro banco de empréstimo para o Prefeito, quase enriqueceu com o dinheiro da muda. Não se encontra uma só obra uma só estruturante ou de qualquer natureza, do ex-Prefeito. No final do mandato teve as verbas bloqueadas pela Justiça e pelo Tribunal de Contas. Está processado criminalmente por malversação de dinheiro público. No fim abandonou os próprios correligionários e atualmente com o Partido que o elegeu. Por outro lado a Prefeita que tirou o povo da escravidão e do sofrimento transformou a município e a cidade
    em lugar civilizado, os funcionários estão recebendo em dia, são bem pagos, a educação e a saúde funcionam maravilhosamente bem. O instituto de previdência que fora dilapidado do governo do ex-Prefeito hoje é um dos mais bem organizado de todo brejo paraibano, como mais de R$ 3.000.000,00 em caixa, o aposentado está seguro. As ruas, praças prédios público, o abastecimento de água estão limpos e produzido. O Município mudou e apareceu com destaque no mundo civilizado. Alagoinha hoje é uma cidade que chama a atenção até de pessoas da capital. O Município tem atualmente mais de vinte obras em andamento, o povo estar bem, o município estar bem. Lamentavelmente ainda tem gente pensando na volta da tristeza da oposição cabisbaixa e rancorosa. Estas pessoas querem o retorno do sofrimento, do desmantelo, da desordem da malversação do dinheiro público, dos funcionários passando necessidade, humilhados, tristes e sem líder. Esse é um sentimento masoquista. Aquele que gosta de sofrer, pois está apaixonado pela DOR, estar doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês ainda estão falando de Marcus? o que Marcus fez já pagou (perdeu a eleição por uma grande margem de votos). Esqueçam dele e pensem no presente e o futuro que espera vocês. Estão sem assunto é? todo mundo sabe que a prefeita é uma grande administradora, mas, a popularidade dela é baixíssima, é ou não é? o social dela é fraco, é ou não é? acordem e esqueçam o passado seus babacas. Marcus já foi, hoje não é mais, como tantos outros.

      Excluir
  2. Cid gostei da foto será que esta foto que você postou vai ser já pra 2012 tu sabe de alguma coisa fala sério cid se for estou muito feliz porque é isto que o povo quer.

    ResponderExcluir
  3. essa ai ja esta inelegivel por 8 anos,pois sua conta de canpanha foi rejeitada aguardem alista com todos os nomes,é melhor apoiar um bom candidato pois a oposiçao esta crescendo muitas familias q votou em alcione esta na oposicao,e ela esta se enganando com essas adesoes do pmdb vao todos votar em davi,ta com ela so na vantagem de comer um poquim...poquim essa foi boa...se cuida cid pois vcs vao perder a campanha pode apostar....

    ResponderExcluir
  4. Será que vai sobrar alguém dá vereadora a realeição é garantida se for vice melhor ainda quem ganha é o povo cid tú gosta de tocar fogo.esperto esse cara

    ResponderExcluir
  5. Um cidadão muito satisfeito20 de março de 2012 às 15:26

    Oh! anônimo da Câmara aprenda a escrever e se informe melhor para não está prestando um informação enganosa. Esse é um veículo de comunicação e isso é perigoso até para seu candidato porque as pessoas estão vendo que você que esconder o óbvio. A Prefeita é elegível e será eleita porque o povo de Alagoinha é quem quer.

    ResponderExcluir