domingo, 11 de março de 2012

Alcides Camilo, ex-líder da prefeita Fátima, não se intimida, não se abate e se mantém firme no apoio da pré-candidatura de Hildo Alves a prefeito

Meus irmãos e irmãs de Guarabira até quando o ex-vereador Alcides terá forças para suportar o bombardeio político dos fanáticos seguidores do grupo liderado pelo “Grande Irmão”?

Não, não tem a ver com o livro “1984”- do escritor George Orwell. É apenas uma metáfora na Guarabira de hoje, onde o poder enaltece uma liberdade que escraviza, destrói, manipula, persegue e controla os indivíduos. O ex-vereador Alcides ousou em contrariar interesses ao impedir que o povo fosse entorpecido e revelar os bastidores de uma “guerra” através do seu twitter: “O PP é outro grupo!”

0 Portal Independente publicou uma matéria com o ex-líder do governo de Fátima Paulino e presidente do PP, em Guarabira, Alcides Camilo, onde ele comentou sobre a turbulenta reunião do PMDB, as declarações do vice Josa e pré-candidatos que sonham esvaziar seu redutos eleitorais, entre eles, Primavera e Cordeiro e sua disposição em apoiar a pré-candidatura do Dr. Hildo Alves a prefeito.

Com uma tranquilidade fora do comum, ele falou dos futuros projetos do partido que nos próximos dias terá uma sede no centro da cidade. O PP com o PR e PPL discutirão uma coligação na proporcional e conta com diversos nomes para disputar vagas na Câmara. A majoritária terá o nome do Dr. Hildo que foi escolhido por unanimidade.

As críticas do vice-prefeito Josa não alteraram o ânimo do ex-líder. Segundo ele, Josa está apenas se defendendo. Ele não nega que tem cargos no governo, mas afirma que participou de várias eleições sempre apoiando a prefeita Fátima.

Estas são as primeiras páginas de um livro que conta com vários capítulos.
Vamos aguardar...

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário