quarta-feira, 21 de março de 2012

Raniery Paulino é convidado, mas falta à sessão para discutir a Campanha da Fraternidade

O deputado Raniery Paulino não compareceu à sessão especial desta terça-feira (20), que discutiu a Campanha da Fraternidade 2012. Mesmo tendo sido convidado o parlamentar não deu às caras nem tampouco mandou representante ou justificativa.

A propositura da sessão para tratar da CF foi do vereador Beto Meireles, que esse ano trás o tema: “Fraternidade e saúde pública” e o lema: “Que a saúde se difunda pela terra!”. Muitos convidados compareceram ao evento, que interessa à maioria da população num país que vive uma de suas piores crises em matéria de atendimento em saúde.

Como representante de parcela da sociedade da região, o deputado Raniery deveria ter tido a atenção devida ao tema e comparecido à sessão. Fosse para discutir algum problema específico de saúde ligado ao Hospital Regional de Guarabira talvez o doutor Raniery tivesse comparecido.

Jota Alves

Um comentário:

  1. é verdade ..sem falar de lea que falta mais do que menino eu sala de aula ... uma pergunta cade a foto de marcelo alexandre no blog ???? FOI BARRADO

    ResponderExcluir