terça-feira, 20 de março de 2012

Alcides Camilo vai falar na Constelação FM, nesta quinta

O presidente do PP de Guarabira, suplente de vereador Alcides Camilo, será sabatinado no programa Rádio Notícia da Constelação FM, neta quinta-feira (22), a partir das 17h.

Camilo foi líder da prefeita Fátima Paulino (PMDB) na Câmara de Guarabira, mas atualmente as relações andam um tanto quanto estremecidas por causa de sua defesa em favor do nome do médico Hildo Alves como pré-candidato a prefeito, em detrimento do vice-prefeito Josa da Padaria, peemedebista e também pré-candidato.

Vítima de ataques ferozes nos últimos dias, Alcides deve responder a críticas de setores governistas mais entusiasmados e envolvidos com o processo sucessório. O suplente já foi aconselhado, inclusive, a entregar os cargos que mantém no governo municipal ocupados por pessoas ligados a ele.. “Fico no governo até enquanto quiserem”, respondeu. A entrevista de quinta-feira, promete.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Quero ver se esse baixinho do PP tem coragem de subir os mais de 100 degraus até chegar no Studio da constelação FM. Vamos aguardar....

    ResponderExcluir