quarta-feira, 28 de março de 2012

Marcelo Bandeira trata de poços artesianos, girador da Guaraves e estrada de Cachoeira dos Guedes, em audiência com Rômulo


O vereador de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSD), foi recebido em audiência nesta quarta-feira (28), pelo governador em exercício Rômulo Gouveia, em seu gabinete no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O parlamentar foi encaminhar pleitos de Guarabira, demandas geradas principalmente da zona rural, a partir de sua atuação na Câmara. É luta de Marcelo a perfuração de dez poços artesianos em comunidades que tem problemas de abastecimentos em períodos de estiagens para garantir a segurança hídrica e incrementar a atividade produtiva dessas comunidades.

O governador Rômulo Gouveia recebeu em mãos solicitação de perfuração de poções em Contendas, São José do Miranda, Cajá/Duas Estradas, Contento/28, Lagoa de Pedra, Torrões/Lagoa de Serra, Tananduba, Caboclo, Carrasco e Quati/Mata Limpa.

Todos os encaminhamentos foram acompanhados de abaixo assinado colhido pelos moradores, através das respectivas associações de moradores. A expectativa é que 350 famílias sejam beneficiadas.

Outros pleitos
Bandeira ainda pediu atenção especial do governador para a possibilidade da construção da estrada ligando a Rodovia PB/073 ao distrito de Cachoeira dos Guedes e o andamento da obra do girador em frente ao abatedouro da Guaraves, às margens da estrada de acesso a cidade de Araçagi.

Marcelo encerrou a agenda com um almoço ao lado do governador, no Palácio da Redenção, e saiu satisfeito da audiência. “Sabemos da sensibilidade de Rômulo com as necessidades de Guarabira e recebemos a garantia do governador de que nossos encaminhamentos serão tratados com atenção especial”, disse o vereador.

Assessoria

Um comentário: