sábado, 17 de março de 2012

Não morreu:Vereador distribui 12 mil panfletos para provar que está vivo

Vereador de Fortaleza distribui 12 mil panfletos para provar que está vivo

O panfleto amarelo com letras em azul é para não deixar que reste dúvidas. O vereador de Fortaleza, Martins Nogueira (PSB), está vivo. Há duas semanas o parlamentar passou mal durante uma sessão na Câmara Municipal. Quatro colegas de parlamento, que são médicos, precipitaram-se e diagnosticaram um princípio de enfarte.

A sessão foi suspensa, o vereador recebeu os primeiros socorros e depois foi levado para o hospital. Por lá, ele passou o resto do dia se recompondo à base de soro e, à noite, recebeu alta médica. O problema é que nesse meio tempo o boato de que Nogueira havia sofrido um enfarte se espalhou. Não tardou e anunciaram sua morte.

Uma rádio do bairro da periferia da capital, onde o vereador é votado, divulgou que ele havia morrido, e logo a notícia se alastrou pela região. Mas Nogueira está vivo e até deu entrevistaS. Quando a reportagem entrou em contato, ele estava em uma clínica. “Mas não é nada sério. É só para um exame de vista de rotina”, apressou-se o assessor parlamentar que transferiu a ligação.

De bom humor e se dizendo completamente recuperado, Nogueira explicou a situação: “O pessoal que faz oposição a mim lá no bairro aproveitou e espalhou isso. Aí, a todo instante, eram velhinhas chegando aos prantos na minha casa perguntando quando era o enterro”, contou Nogueira.

Para evitar que mais eleitores chorassem sua “morte”, o vereador mandou uma gráfica imprimir 12 mil panfletos contando que ele continua vivo. Depois, foi só arregimentar alguns assessores e começar a campanha pela vida de Nogueira. “Agora, meu Ibope está maior que o da Xuxa”, comemorou.

“A oposição que não trabalha e vive de inveja, noticiou a morte de Martins Nogueira, porém Deus é maior! Em homenagem a essa mentira, Martins Nogueira estará inaugurando dia 1º de abril o Clube da Criança”, diz o panfleto.

Nogueira tem 61 anos de idade e é diabético. Quando passou mal na Câmara, vinha de três dias seguidos de hemodiálise e estava fragilizado pelo procedimento. Ele está em seu terceiro mandato como vereador de Fortaleza. “E eu espero completar mais um”, avisou.

As informações são do repórter Daniel Aderaldo, do IG

Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário