sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeito de Mari autoriza construção de creche no bairro Vermelho

Nessa sexta-feira( 09), o governo municipal de Mari estará se instalando no bairro vermelho, onde na oportunidade, o chefe do poder executivo local irá fazer a assinatura da órdem de serviço para inicio da construção de uma creche modelo, no valor de mais de R$ 1.258,852,00.

Os serviços de edificação da creche serão iniciados já na próxima segunda-feira através do Programa Proinfancia do Ministério da Educação/FNDE e terá playground e laboratório de informática.

De acordo com Antônio Gomes, a administração municipal vem buscando sempre investir em obras que valoriam a comunidade onde são implantadas.” No bairro vermelho já levamos mais de 3 milhões e cem mil reais de investimentos em obras e serviços”, disse o prefeito, lembrando que na mesma comunidade já encontra-se em fase de conclusão um posto de saúde e uma quadra de esportes, finalizou.

Além das obras citadas pelo edil mariense, a comunidade do bairro vermelho também já foi beneficiada com a construção de quase 100 casas populares, as reformas do matadouro e do mercado público do bairro, além de várias outras ações.

A solenidade de assinatura da órdem de serviço está prevista paa acontecer às 16 hs, ao lado da Escola Municipal Profª. Maria Anunciada Dias, no bairro vermelho, saida para Caldas Brandão e deverá contar com a presença do prefeito do Município, Vereadores, Secretários, autoridades convidadas e a população em geral.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário