sábado, 31 de março de 2012

Bio Extratus é destaque na 'Feira Parque da Moda', em Campina Grande






A presença da atriz global Monique Alfradique no stand da Bio Extratus , no domingo, atraiu a atenção de todo o púlico da feira Parque da Moda, ela foi calorosamente recebida por todos ao visitar o stand da Bio Extratus, eleito o mais bonito do evento.

A Karla Cosméticos, Distribuidora da Bio Extratus Cosméticos Naturais, patrocina a Feira Parque da Moda, que está acontecendo de 24 a 31 de março no Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

No domingo (25/03), a atriz Monique Alfradique, que interpretou a polêmica Beatriz em Fina Estampa, causou alvoroço no evento ao visitar o estande da Bio Extratus. Monique é garota propaganda da marca e esteve presente no stand para divulgar os lançamentos blond e verão, e a revista Fucsia.

Sempre muito simpática com os fãs, tirou fotos, distribui autógrafos e atendeu a imprensa. O evento, que apresenta as novidades em beleza e moda na região, conta com uma estrutura de 75 m² e espera receber mais de 50 mil visitantes nos oito dias de realização.

O sucesso que a Bio Extratus tem feito na Paraiba é fruto de muita dedicação e trabalho de uma equipe motivada para vendas. O tino administrativo do casal de empresários guarabirense Ari e Karla, faz toda a diferença.

Brejo.com

Um comentário:

  1. Jota Alves, parabéns pelo seu blog, publique também que na dispensa onde guarda a merenda escolar na escola municipal aracy nóbrega montenegro de Canafístula de alagoa grande, está cheio de merenda vencidas, sou um aluno da escola e peguei as enbalagens e comprovei a informação, peça para o conselho tutelar e o ministério público comparecer a escola, toda vez que lancho mim da dor na barriga. obrigado

    ResponderExcluir