sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wilma Maranhão “deixa” Araruna sem transporte escolar e coleta de lixo

O final de ano tem sido de muita apreensão no município de Araruna, governado há décadas pela família Maranhão. O pagamento dos servidores contratados está ameaçado e os serviços de coleta de lixo e transporte escolar foram paralisados. A prefeita Wilma Maranhão atribui culpa à Câmara Municipal, onde, após muitos anos de hegemonia, governa atualmente com o apoio de apenas três dos seis vereadores.

Wilma quer uma suplementação orçamentária, sem a qual alega não poder pagar algumas despesas, mas a Câmara Municipal não concede. De acordo com o presidente da Casa, Luiz Martiniano, a prefeita não dialoga e quer que os vereadores aprovem a suplementação de goela abaixo.

Ele acusou Wilma Maranhão de fechar as portas da prefeitura e de sua casa e de ter abandonado a cidade, indo para João Pessoa. O vereador apelou aos pais de alunos para que procurem o Ministério Público e a Justiça em busca de uma solução.

Blog Célio Alves

postado por Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. O Pessoal da Saúde sem receber os salários há três meses porque estra irresponsável desviou dinheiro da saúde. Esses corruptos tem que ir para cadeia sob pena da falência moral nesse País.

    ResponderExcluir