segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desejo de Menina e Banda Encantus são atrações confirmadas na festa de São Sebastião de Araçagi


No último sábado (10), durante a cerimônia de reinauguração da Praça Mackrina Maroja, o prefeito Onildinho fez questão de divulgar as atrações da tradicional Festa de São Sebastião de Araçagi, sem muitas surpresas o gestor fez o anúncio diante da população araçagiense que estava prestigiando o evento.

As Bandas Encantu’s e Desejo de Menina foram confirmadas como atrações da festa em 2012, além do Forró da Sacanagem que foi a primeira a confirmar sua apresentação em Araçagi.

A novidade ficou por conta da banda cearense, Forró do Bom da cantora Kátia Cilene, ex vocalista do Forró Matruz com Leite, outra novidade foi a Banda Versalles que se apresentará no primeiro dia, além da Banda Di Mamá, atração de axé da Bahia que se apresentará no último dia, como já é costume da organização do evento trazer uma banda de axé no encerramento da festa.

O prefeito Onildinho irá valorizar mais uma vez os artistas araçagienses, que além de terem a oportunidade de se apresentarem no Palco Terra, também poderão mostrar o seu trabalho no palco principal, já que durante as trê noites de festa haverá um artista local se apresentado no palco das grandes atrações.

Confira a programação da Festa de São Sebastião 2012 em Araçagi

Dia 20/01 – Artista da Terra / Forró do Bom / Banda Versalles

Dia 21/01 – Artista da Terra / Banda Encantu’s / Forró da Sacanagem

Dia 22/01 – Artista da Terra / Desejo de Menina / Banda Di Mamá

Portal Araçagi
Postado por Jota Alves

Um comentário: