quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atendimentos na UPA de Guarabira passam de 400, desde a inauguração


A Unidade de Pronto Atendimento, inaugurada no dia 26 de novembro, no aniversário de emancipação política de Guarabira, pelo governador Ricardo Coutinho, está cumprindo sua missão de atender aos pacientes de Guarabira e região.

O blog teve acesso a levantamento realizado pela direção da UPA, dando conta de que do sábado (26), até às 9h desta quarta-feira (30), já haviam sido atendidas pouco mais de 400 pessoas. Os casos mais graves estão sendo encaminhados para o Hospital Regional ou para o Trauma, em João Pessoa.

Os números provam que o equipamento de saúde, colocado em funcionamento graça a vontade política de Ricardo Coutinho, presta relevantes serviços á sociedade. A prefeita Fátima, o ex-governador Roberto e Raniery Paulino inauguraram a mesma UPA, em dezembro do ano passado, e todo esse tempo ficou sem atender a absolutamente ninguém.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Já fui atendida na UPA,e gostei muito , tudo bem organizado. O governador está de parabéns por esse grande presente que deu a todos os Guarabireses.

    ResponderExcluir