terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mari: Marcos Martins está sendo acusado de superfaturar serviços em consertos de carteiras escolares


Na cidade de Mari uma denúncia contra o ex-prefeito Marcos Martins está sacudindo a política local. Um prestador de serviços teria revelado que havia superfaturamento no serviço de consertos de carteiras escolares do município durante sua gestão. A diferença seria de R$ 4,00 a mais para cada carteira consertada, que seriam entregues em mãos a Marcos.

Veja texto divulgado nos blogs da cidade:

"O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, que foi prefeito do município por 8 anos, está sendo acusado de uma denúncia grave por um prestador de serviços da Prefeitura. O mesmo prestava serviços concertando as cadeiras escolares usadas pelos alunos das escolas da rede Municipal de Ensino, porém na hora de efetuar o pagamento dos referidos serviços prestados ao Município, o qual o prestador de serviços cobrava 8 reais por cada carteira consertada, o ex-prefeito mandava que fosse colocado na nota fiscal a quantia de R$ 12,00.

Os 4,00 Reias a mais de cada carteira, eram entregues em mãos ao próprio ex-prefeito pelo prestador de serviços. Levando-se em conta que temos no município milhares de alunos e que as carteiras escolares precisam sempre passar por melhorias os recursos desviados dos cofres públicos são significativos, o que é um absurdo. Ao ex-prefeito cabe se explicar de mais um escândalo em seu governo.
Wagner Ribeiro"

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário