segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rômulo Montenegro nega pretensões de se candidatar a vice-prefeito de Alagoinha na chapa de Alcione ou em qualquer outra


O blog recebeu e-mail do advogado Rômulo Montenegro a respeito de nota publicada dando conta de sua vontade em figurar na chapa situacionista de Alagoinha como vice-prefeito. Ele nega as pretensões, mas não descarta futuramente candidatura a prefeito da cidade.

Veja íntegra:

"Caro Jota Alves, espero ter a sua compreensão e estabelecer a minha versão acerca daquilo que voçê escreveu com o título: "Lambendo 1 rapadura". "Nunca cogitei figurar na condição de candidato a Vice Prefeito em qualquer das chapas que venha a ser formada nas eleições de 2012 no meu querido Municipio de Alagoinha!.

Aquele que lhe informou da forma que foi transmitida para os seus leitores não me conhece ou utilizou-se de má-fé ao fazê-lo, e se se tratou de mais de uma pessoa (voz corrente) foi arquitetado com propósito de atingir objetivos que não são dignos de serem contextualizados em um blog de informação que deveria ter um conteúdo imparcial e insonômico como o nacola.net. Mas, fica publicizado nesta oportunidade, inclusive para o escriba daquela aleivosa informação: "Tenho sim! uma pretensão de concorrer a Prefeitura de Alagoinha e mostrar a minha cidade e aos meus conteraneos como se administra com eficiência os parcos recursos que chegam, mensalmente e em três parcelas, aos cofres do Municipio".

Contudo, jamais cogitarei concorrer sob a sombra de quem quer que seja, pois, não é do meu feitio ou perfil ser subserviente ou me submeter as regras ou comandos que não sejam oriundos da vontade popular. Do contrário, estaria sendo candidato de um grupo ou de uma pessoa, e isto, certamente, traz conseguencias que agridem a democracia naquilo que é o mais importante dos seus direitos: a soberania popular do voto.

Ademais, neste momento, estou exercendo o cargo de Secretário Executivo da Agropecuária e Pesca do Estado da Paraíba, igualmente, numa distinção do Governador despreendida que foi, de qualquer ingerência política ou patrocínio pessoal deste ou daquele político, mas, uma opção por uma categoria econômica que segundo dados recentes figura como a mais importante das commodites paraibanas - a cana de açúcar - e isso me faz comprometer todas as horas e dias em favor de uma causa: Tornar efetividades as potencialidades agropecuárias do Estado da Paraíba.

Portanto,fica esclarecido e espero que seja publicado (título principal) em razão daquilo que é mais sublime no exercício da informação:"A verdade expressada pela pessoa que figura no contexto da divulgação".

Att. Rômulo Montenegro"

16 comentários:

  1. Meninos, que arrogância!!! Esse moço está redondamente equivocado! Não entre sozinho pensado que o povo lhe conhece, meu branco, que você se estrepa! O povo de Alagoinha não come mais farola!
    Ou diz para que veio e com quem veio ou fica no fim da fila!!! Mas tá bom!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM ROMULO ESTÁ PENSANDO QUE É.

    ResponderExcluir
  3. Qui minimo lindo! Vem a Alagoinha uma vez no ano, pelo Natal! Olha o povo atravessado! Se pra vice não presta, pra prefeito é que não vale um denário. Sou mais Alírio, tanto pra vice como pra futuro prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. caro jota
    ISSO TUDO AINDA É RANÇO DA CULTURA CANAVIEIRA. O POVO ESTA LIBERTO DOUTOR

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que Alirio pode ser vice!!!! aguardem vem surpresa por ai.

    ResponderExcluir
  6. Alírio vai ser vice nesta e candidato na próxima quem disse que não "pode" deveria se atualizar primeiro... vai estudar.

    ResponderExcluir
  7. o camarada diz: "jamais cogitarei concorrer sob a sombra de quem quer que seja, pois, não é do meu feitio ou perfil ser subserviente".... Mas logo adiante afirma está axercendo cargo de confiança no Gorverno Estadual, será que terá independência mesmo?
    Espero que suas contradições parem por aqui...
    Em 2012... Alírio de novo, de novo.....

    ResponderExcluir
  8. Tá parecendo "Lula" manda em tudo, todos serão sobordinados....É cultura de senhor de engenho... Avisa que a escravidão acabou....

    ResponderExcluir
  9. Tá ai vava , ninguém quer o teu vice ...............kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. sera que este rapaz pensa que alcione vai escutalo porque vava diz que ele quer maria de ze roberto pra ser vice romulo se isto for verdade voce nao tem noçao de politica tu so entende de cana maria de ze roberto vice de alcione com teu aval kkkkkkk vai sonhando olhe la se maria tem vez ainda pra vereadora porque ta dificil pra ela maria tu nao engole corda porque tu pode morrer com ela vice so alirio e depois prefeito se liga romulo.

    ResponderExcluir
  11. Esse decente cidadão nunca fez nada por Alagoinha, agora chega olhando a ponta das unhas e falando de feitio e perfil. Vem Rômulo para apanhar de Alcione.Não pensei que este cidadão fosse tão inconsequente. Afinal ele foi candidato a que cargo em Alagoinha ou em qualquer lugar do mundo?

    ResponderExcluir
  12. Ei! Aqui em Alagoinha já temos vice Prefeito sobrando e todos eles bons. Com o seu jeitão de coroné fique na fazenda de seu pai mesmo, não precisa vir na cidade, vossa mercê não é bem-vindo.

    ResponderExcluir
  13. E esse jovem é eleitor em Alagoinha? Elitista como ele é pensei até que ele fosse eleitor em João Pessoa. Mostrou que está acima do bem e do mal e que não precisa de ninguém. Afinal, para que o povo de Alagoinha precisa da bondade de Dr. Rômulo? Alagoinha tem cada uma, lançar para vice prefeito um pessoa que ninguém nem sabe quem é? Tou fora!!!!

    ResponderExcluir
  14. vice-prefeito melhor do que Alírio Alagoinha nunca vai ter, primeiro que ele e popular e segundo muito humano e ajuda a nossa cidade. precise dele em qualquer lugar do mundo que ele estará la pra lhe servir.

    ResponderExcluir
  15. Alírio você e 10, você e 1000, queremos você de vice agora e 2016 o meu sonho de votar em você sera realizado, seja sempre essa pessoa que você e, pois Alagoinha precisa de você.

    ResponderExcluir
  16. vocês pensam que a prefeita Alcione e besta, pois ela jamais iria dar carta para uma pessoa que ela nem conhece direito. e ela lembra o quanto o irmão Oracio Monte negro fez de ruim na camará municipal e se aliou com o ex-prefeito marcos beltrão para derrotar Alcione e Alírio, e quem foi derrotado foram eles.

    ResponderExcluir