terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Shows de MPB, rock e samba no 'Circuito do Sol'no Verão de João Pessoa


Janeiro será um mês de atividades esportivas e culturais gratuitas na Paraíba. Em João Pessoa, a prefeitura e o governo estadual anunciaram nesta segunda-feira (19) a programação do projeto 'Estação do Som', que terá shows no centro da cidade e na praia de Tambaú.

O evento inclui o projeto 'Circuito do Sol', que já começa em dezembro com as apresentações de Natal e Ano Novo, se estende até janeiro com rodas de samba, circuito cultural em praças, grupos de teatro, dança e circo, além do tradicional Salão de Artesanato Paraibano.

No palco montado no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, vão se apresentar a banda Monobloco (7 de janeiro), o cantor Jorge Aragão (14), Lulu Santos (21) e Frejat (28). Já no Ponto de Cem Réis (Centro), tocam Luiz Melodia (6 de janeiro), Lenine (dia 13), Marcelo Camelo (20) e Ivan Lins (27). O mês também dará espaço à música instrumental, com o evento 'Música do Mundo'.

Conforme o anúncio feito pelo governo estadual, além do palco tradicional montado no Busto de Tamandaré, haverá ainda um espaço na praia de Camboinha, no município de Cabedelo, onde acontecerá o evento “Mais Verão”. A agenda completa de shows ainda será anunciada pelos órgãos.

G1 Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário