domingo, 11 de dezembro de 2011

Depois da desistência de João, vice-prefeito sonha com uma chapa popular em Guarabira

“Rei morto, rei posto!”
Não existe ditado popular mais oportuno do que este de agora. Depois de uma nota publicada no site Nordeste 1, admitindo a possibilidade de desistir da pré-candidatura a prefeito em 2012, João Rafael assiste as pedras do tabuleiro político se moverem com extrema rapidez.

Outro blog da região revela que o signatário do blog teve uma conversa com o empresário João Rafael e o mesmo confirmou que sua decisão de não concorrer a prefeito é: irrevogável!


Leia a nota do blog: www.blogdoeginaldes.com.br


Escrito por Eginaldes - 10/12/2011 | 9:05

Tá fora…
Conversei ontem com o empresário João Rafael e sua decisão de não concorrer a Prefeitura de Guarabira – pelo que ele me disse – é irrevogável. Roberto Paulino e o grupo do PMDB de Guarabira podem procurar outro nome.


Antes tão cortejado aqui e alhures, João se vê agora apenas como um simples colaborador e quem sabe aquele que dará o grande suporte financeiro da campanha.

Neste domingo quente, abafado e monótono sem o campeonato brasileiro de futebol liguei o rádio para ouvir o programa da dupla Josa da Padaria e Zé do Empenho. Como sempre o programa estava cansativo, repetitivo.

Durante o programa ficou claro, nítido, transparente que de fato o nome do empresário está totalmente descartado com pré-candidato a prefeito pelos outros pré-candidatos. O vice Josa da Padaria mais solto, mais confiante falava com naturalidade o périplo realizado ao lado de Roberto Paulino nas visitas que fez em algumas áreas do município e o vice se colocando a frente de algumas ações que o governo municipal pretende realizar.


Josa de uma hora para outra se tornou o porta-voz das reivindicações e Zé do Empenho se “acostava” às palavras de Josa, ambos falando de suas inúmeras qualidades políticas, ambos lembrando o começo político, que pertenciam às comunidades pobres do município, diga-se: Pirpiri e Santa Therezinha, que conheciam as pessoas pelos nomes e que a chapa deveria sair identificada com o povo.


Ué, João Rafael não é identificado com o povo? Calma, perguntar não ofende.


O vereador Zé do Empenho deixou escapar que depois do Carnaval é a hora de “sentar” pra conversar.

E Josa da Padaria revelou o seu grande sonho: a chapa popular.
Chapa popular?
Sim!
Qual?
Prefeito Josa da Padaria e vice Zé do Empenho.
Definitivamente João Rafael não merecia...

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. o profeta da bola de cristal11 de dezembro de 2011 às 22:48

    bem disse lucas que josa não atrapalha os planos do clã paulino para as eleições futuras. é isso josa seja sempre subserviente e a desculpaserá que a derrota foi sua

    ResponderExcluir
  2. cide cordeiro vc é muito cruel nos seus comentários,e artigo é acido puro.a dupla josa e zé está boa pra levar uma lapada.

    ResponderExcluir
  3. Eu avisei que João não é homem de confiança. Sempre foi grande fanfarrão, mas na hora da ação ele bate fofo feito taboca!!!!

    ResponderExcluir