terça-feira, 27 de dezembro de 2011

No rádio, Josa da Padaria acataca Constelação FM e diz que Fátima pode se afastar para que ele assuma a "Muda"


O vice-prefeito Josa da Padaria (PMDB), num esforço concentrado para tentar se viabilizar politicamente para a disputa das eleições majoritárias ano que vem, está ocupando os espaços que pode na mídia. Nesta terça-feira (27), mais uma vez Josa foi o entrevistado do chefe de gabinete da prefeita Fátima, jornalista Eraldo Luis.

Josa aproveitou para atacar a Rádio Constelação FM, a quem acusou de criticar ostensivamente a gestão da prefeita Fátima Paulino. “Guarabira tem cinco rádios e uma delas, de propriedade da deputada Léa Toscano, faz uma oposição sistemática ao governo de Fátima Paulino”, disse JP.

Sobre a desistência de João Rafael, o vice tratou de elogiar o nome de João e enaltecer sua importância como empresário. O “Baixinho” se auto-elogiou e disse que sua candidatura é uma candidatura humilde e mostrou-se animado em caso de ter seu nome confirmado como candidato a suceder os Paulino.

Respondendo a um questionamento quanto à possibilidade de afastamento da prefeita para que o vice assuma por um período, Josa admitiu que Fátima deve ser submetida a uma cirurgia e que está consultando a assessoria jurídica para saber quanto tempo pode assumir o mandato sem prejuízo para uma futura candidatura.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário