sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chelsea prepara oferta por Hulk e paraibano pode se tornar o jogador mais caro do mundo



Com problemas em seu ataque, o Chelsea parece disposto a investir na contratação do atacante brasileiro Hulk, do Porto (Portugal). Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a equipe londrina aceitaria a pagar os 100 milhões de euros de multa rescisória do jogador para tê-lo como reforço na janela de transferências de janeiro.

Caso os valores e a negociação se concretize, Hulk “roubaria” de Cristiano Ronaldo o posto de jogador mais caro do mundo. O Real Madrid pagou 95 milhões de euros ao Manchester United para levar o português para a Espanha.

A contratação do atacante teria o aval do treinador André Villas-Boas, que trabalhou com o brasileiro em Portugal. Os dois participaram da campanha vitoriosa do Porto na Liga Europa na última temporada.

Theodoro Fonseca, agente de Hulk, afirmou que o atacante gosta do ex-treinador e gostaria de voltar a trabalhar com ele. “Hulk concorda plenamente em trabalhar com André no Porto ou no Chelsea, ou em qualquer outro time, porque ele (Hulk) gosta do jeito dele. André conhece Hulk muito bem e eles têm uma boa relação. Hulk no Chelsea? Tudo é possível”, declarou em entrevista ao jornal britânico.

Porém, o agente lembrou que os clubes precisam chegar a um acordo e que o brasileiro gosta do Porto. “A multa é de 100 milhões de euros, então o futuro dele depende de um acordo entre os clubes. Ele se sente bem no Porto, porque ele é tratado bem, mas existem clubes interessados da França, do Brasil e tudo depende do desejo dele”, explicou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário